Loco Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 alguém ae sabe tirar aquele banner do lycos ??? Aguardo uma respostaFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 é aquele banner azul que abre encima da pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 acho q no final da pagina você poe<?php echo "</noscript>"; ?>não sei se é issoou tente uma tag de html para comentarios <!-- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Acho que o </noscript> não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Ai cara o certo é colocar isso mesmo <?php echo "</noscript>"; ?>è o que funciona no meu! mais se tu por <!-- no final da pagina antes do </body> também funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Ai cara o certo é colocar isso mesmo <?php echo "</noscript>"; ?>è o que funciona no meu! m,ais se tu por <!-- no final da pagina antes do </body> também funciona!Essa TAG <!-- precisa ser fechada ?? ou é só por isso no final mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Cara, já era, vamos ter de batalhar p/ descobrir um novo jeito de tirar a propaganda...! antes <!--- funcionava, bastava colocar isso depois do </html> que dava certo, mais ele fizeram um sistema que tira isso dos sites.... o outro era o<?php echo "</noscript>"; ?> mais já foi também descoberto por eles... já não da mais, se você olhar eles tem um script entre <Noscript> e </noscript> que cancela o codigo <?php echo "</noscript>"; ?>beleza..... falow... vamos juntos descobrir um novo truque hehehehehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 uhuhu Aqui funcionou o <!--- valeu ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aTK3_EVIL Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Nohhh tem cada coisa...uhahauahauhvaleu ae gente :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anjo das Sombras Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Coloquem esse código no começo do seu index.html:<html> <noframes> <head> <body></noscript> </noframes> </head> <body> <html> <head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anjo das Sombras Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 alguém ae sabe tirar aquele banner do lycos ??? Aguardo uma respostaFalowColoque este código no início da página:<html> <noframes> <head> <body></noscript> </noframes> </head> <body> <html> <head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
alguém ae sabe tirar aquele banner do lycos ???
Aguardo uma resposta
Falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.