Loco Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 alguém ae sabe tirar aquele banner do lycos ??? Aguardo uma respostaFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 é aquele banner azul que abre encima da pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 acho q no final da pagina você poe<?php echo "</noscript>"; ?>não sei se é issoou tente uma tag de html para comentarios <!-- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Acho que o </noscript> não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Ai cara o certo é colocar isso mesmo <?php echo "</noscript>"; ?>è o que funciona no meu! mais se tu por <!-- no final da pagina antes do </body> também funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Citar Ai cara o certo é colocar isso mesmo <?php echo "</noscript>"; ?>è o que funciona no meu! m,ais se tu por <!-- no final da pagina antes do </body> também funciona!Essa TAG <!-- precisa ser fechada ?? ou é só por isso no final mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Cara, já era, vamos ter de batalhar p/ descobrir um novo jeito de tirar a propaganda...! antes <!--- funcionava, bastava colocar isso depois do </html> que dava certo, mais ele fizeram um sistema que tira isso dos sites.... o outro era o<?php echo "</noscript>"; ?> mais já foi também descoberto por eles... já não da mais, se você olhar eles tem um script entre <Noscript> e </noscript> que cancela o codigo <?php echo "</noscript>"; ?>beleza..... falow... vamos juntos descobrir um novo truque hehehehehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 uhuhu Aqui funcionou o <!--- valeu ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aTK3_EVIL Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Nohhh tem cada coisa...uhahauahauhvaleu ae gente :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anjo das Sombras Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Coloquem esse código no começo do seu index.html:<html> <noframes> <head> <body></noscript> </noframes> </head> <body> <html> <head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anjo das Sombras Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Loco disse: alguém ae sabe tirar aquele banner do lycos ??? Aguardo uma respostaFalowColoque este código no início da página:<html> <noframes> <head> <body></noscript> </noframes> </head> <body> <html> <head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
alguém ae sabe tirar aquele banner do lycos ???
Aguardo uma resposta
Falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.