Daniel Andrade Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Objetivo é criar uma lista de webpages, que contenha pacotes, scripts para downloads. Para facilitar aqueles, que procuram determinados utilidades e codigosPode se portugues ou english. Inclua detalhes da URL.(Confira para não repetir).Acesso menu Scripts [Portugues]Menu Codigos [Portugues]Dividido em categorias PHP -CodigosDividido em categoria-função Menu PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Me desculpe mais não intendi é para colocar outros sites q contenham PHP ???ou o link dos scripts para download?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 é cara se explica melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 repositorios de scripts, locais que tenham armazenados codigos PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 bom...pelo o que eu intendi: você quewr gravar codigos de php.isso é simples um formulario de cadastro com banco de dados usando sql para povoar o banco.Agora qual seu conhecimento em php? se você quizer ajudas para fazer ajudo...mas não sei se alguém vai faezr pronto pra vc... mas derepente alguém tem tempo e faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Complicado hein! Será que o titulo esta tão desfocado!? Seria para adicionarem link de webpages, que contenha codigos PHP... locais varios scripts, codigos como citei no primeiro potsSe quer me ajudar, veja meus posts desta semana. Procuro um "determinado" script ou codigo para resolverMais um link http://www.codigolivre.com.br/Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 se você quer scripts prontos ... procura em:www.scriptbrasil.com.brwww.phpbrasil.comwww.google.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 bom...pelo o que eu intendi: você quewr gravar codigos de php.isso é simples um formulario de cadastro com banco de dados usando sql para povoar o banco.Agora qual seu conhecimento em php? se você quizer ajudas para fazer ajudo...mas não sei se alguém vai faezr pronto pra vc... mas derepente alguém tem tempo e faz...eheheh o cara ta colocando nesse post, links de paginas q contenham codigo php prontos.. quem quiser colaborar, poe links aki... é isso, mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 www.php.net aqui tem o manual onde voce faz o script que voce quizer..hehe quer mais??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Pows esses dias tava naveganu e achei esse link!ÓTIMO!!! NOTA 100000000000000! Sem zuera o melhor de scripts em qualquer linguagem que já vi na net... Só que o bagulho é em ingles... Mas isso ai num e problema... Né? http://hotscripts.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 cara o melhor é scriptbrasilnenhum forum recebe tão bem a gente como ele, sem mais[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Tem Razão red neck.!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 tem phpbrasil...www.phpbrasil.com.br //muito bom mesmo! otimos artigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 não éphpbrasil.com?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 é isso ae redneck.www.phpbrasil.comdesculpe o erro galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 *ps: pior eu que queria dar select numa tabela, cara nem comento que da vontade de chorar...*[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 sem problemas amiginho...aki estamos para aprender e ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Andrade
Objetivo é criar uma lista de webpages, que contenha pacotes, scripts para downloads. Para facilitar aqueles, que procuram determinados utilidades e codigos
Pode se portugues ou english. Inclua detalhes da URL.(Confira para não repetir).
Acesso menu Scripts [Portugues]
Menu Codigos [Portugues]
Dividido em categorias PHP -Codigos
Dividido em categoria-função Menu PHP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.