dgomesbr Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Pessoal, tenho o seguinte código em um .basPublic Sub Monta_Fluxos(cdWorkflow) . . . . . ComandosEnd SubEu posso usar esse "Sub" em outro código que seja .frm?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Pode sim, Form.Monta_Fluxos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Pode sim, Form.Monta_Fluxos belezae no caso de function???? tb posso?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Pode eu dei uma explicada só de chamar functions(não muito boa...) nesse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry146255AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Pode sim, Form.Monta_Fluxos ok amigo, mais e no caso de function, tb posso fazer o mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Cara, eu já te postei o link do tópico ali em cima. AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dgomesbr
Pessoal, tenho o seguinte código em um .bas
Public Sub Monta_Fluxos(cdWorkflow)
.
.
.
.
.
Comandos
End Sub
Eu posso usar esse "Sub" em outro código que seja .frm?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.