Guest - felipe - Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Eu estou com problemas para exportar para qualquer tipo de arquivo. mostra:Impossivel completar sua solicitação. Arquivo bloqueado!O que eu faço???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Cara... você está exportando certo !?você tem que escolher o tipo de arquivo no menu OPTMIZAR, depois v c tem que ir em Arquivo > Esportar ...É isso que você está fazendo !? Se não for posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Eita... o arquivo não ta protegido pelo norton ou algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 errinho estranho, pode dar um print screen no erro pra gente dar uma olhada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - felipe -
Eu estou com problemas para exportar para qualquer tipo de arquivo. mostra:
Impossivel completar sua solicitação. Arquivo bloqueado!
O que eu faço????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.