Lady Falcão Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Olá pessoal, eu sou novata por aqui e a minha dúvida é a seguinte:Estou montando uma página que tem uma tabela com + ou - 50 fotos.1) O tamanho de cada foto vai ser reduzido para 118 x 83...O mesmo tamanho de cada celula da tabela.2) Uma vez eu vi uma pessoa redimencionar e enviar para uma tabela, várias imagens de uma só vez... Como eu faço isso??? Obrigada Lady Falcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 não entendi muito bem sua dúvida você querr fazer o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lady Falcão - Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Olá...Eu quero transferir e redimencionar várias fotos para uma tabela.. sendo que todas as imagens ao mesmo tempo.É possível fazer isso no DW?Obrigada Lady Falcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 você pode utilizar o PHP para criar Tumbs mas é necessários que você saiba PHP he he outra maneria é utilizar o Photoshop dai você criar arquivos em LOTE Batch Files e criar uma ação.você sabe usar o Photoshop??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 você esta querendo colocar varias fotos pra ser apresentadas no browse ou você só esta querendo montar colocando varias fotos ao mesmo tempo...não deu pra entender direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...