Guest samuro Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Galera, gostaria de saber se vocês conhecem algum programa bom que cadastra em varios sites de busca.... vlz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 cara eu acho que é so nos sites mesmos que você vai conseguir se cadastrar!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 eu sei, mas é pago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 não sei se existe ainda... o site www.mrweb.ALGUMA COISAlá dá pra cadastra seu site em vários sistemas de busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Movido para Demais Programas, e SOabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 olha você se cadastrando no google, acho que já tem varios, porque varios buscadores trabalham com a rede do googlena verdade o google ele trabalha com as meta tags keywords e descriptionate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest samuro
Galera, gostaria de saber se vocês conhecem algum programa bom que cadastra em varios sites de busca....
vlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.