Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loading...


basico flash

Pergunta

tongue.gif Ae gente, tipo eu já vi varios tutoriais de loading, so que não consiguo ententer ( rolleyes.gif eu sei que so burro , mas sou iniciante) tipo, alguém pode me dizer passo a passo como fazer um ? e tipo, como eu coloco ele na animacao que já esta pronta ??

PS:alguém pode me da um link pra um "manual"(não dicionario ) de action script ?

ae, todos que entendam bastante de flash, meu MSN e souperdido@hotmail.com,me poe na lista de vocês pra eu pode tirar duvidas ,beleza, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

manual de AS??????????????????????????

como assim?

isso eu creio q não existe....tem o DiC mesmo de AS1 e 2......q enina utilizar as funcoes com exemplo, e explica sobre elas......é tudo q você precisa....

e tem um tópico suspenso aqui...PERGUNTAS Q não QUEREM CALAR>.....falando sobre um loader.......

ae mesmo assim você não entender volta a postas ae suas duvidas......

falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aperta ae SHIF+F2

ae vai aparecer o painel SCENES clica num icone la embaixo dele com um sinal de + pra adiciona uma nova cena......ae beleza....

ae coloca tudo do loader nessa nova cena...ae nesse painel SCENES.....arrasta a cena criada pra cima da antiga.....ae ela vai ser lida primeiro no flash...

e já era....ae é só colocar o nome certo no IF , o nome da cena no gotoAndPlay/();

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...