Guest - thescente - Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Olá,No meu formulario tenho uma tabela com id="nota" ela possui o campo NOTA, eu gostaria que atraves do JavaScript ela fosse inicialmente invisivel.Agora, se eu selecionasse no meu Select a opção Devolução/Trocas ele tornasse essa tabela visivel para preenchimento.Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Campo:<input type="text" name="nota" id="nota" style="visibility:hidden;" /> Select: <select name="cmb1" id="cmb1" onChange="javascript:mostraCampo();"></select> Javascript: function mostraCampo() { document.nomeDoForm.nota.style.visibility = "visible"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 mas eu preciso que a tabela fique totalmente invisivel pois nela possui texto também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Coloca tudo dentro de um div e faça como eu te disse em cima. Funciona perfeitamente.Talvez você precise setar a posição deste div para absoluto, senão, mesmo invisível, ele vai ficar "ocupando" o espaço da tela.Se for isso mesmo que você necessita, me avise que posto o código com maiores detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 correto, estou precisando justamente o que você citou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 <script>function aparecer(valor){// Inicio - Digite todos os Menus que deseja ficar invisivel// Tipo ID_da_TR.style.display = "none"dev_tro.style.display = "none"// Fimif(valor == "dev_tro"){dev_tro.style.display=""}}</SCRIPT><TABLE><TR><TD><SELECT ONCHANGE="aparecer(this.value)"><OPTION VALUE="nada">---</OPTION><OPTION VALUE="dev_tro">Devolução / Troca </OPTION></SELECT></TD></TR><TR ID="dev_tro"><TD>Insira o Final Aqui Hehee</TD></TR></TABLE>É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 <script>function aparecer(valor){// Inicio - Digite todos os Menus que deseja ficar invisivel// Tipo ID_da_TR.style.display = "none"dev_tro.style.display = "none"// Fimif(valor == "dev_tro"){dev_tro.style.display=""}}</SCRIPT><TABLE><TR><TD><SELECT ONCHANGE="aparecer(this.value)"><OPTION VALUE="nada">---</OPTION><OPTION VALUE="dev_tro">Devolução / Troca </OPTION></SELECT></TD></TR><TR ID="dev_tro"><TD>Insira o Final Aqui Hehee</TD></TR></TABLE>É isso? infelizmente não funcionou, ele não deixou a tr invisivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 eu fiz diferente, eu deixei agora dentro da tabela onde consta o campo NOTA, eu fiz uma <div> e deixei invisivel, agora como faço no JavaScript pra fazer ela aparecer quando eu selecionar Devolução / Troca?Veja como usei: <div id="Nota" style="visibility:hidden"><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr class="texto"> <td width="26%" height="26"><div align="right">Nota Fiscal Nº:</div></td> <td width="2%"> </td> <td width="72%" height="30"><input name="Nota Fiscal" type="text" size="40" maxlength="10"> <span class="texto_laranja">*</span></td> </tr> </table></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 ae, ao invés de visibility:hidden; use display:'none'; e ao invés de visibility:visible;, coloca display:'';isso resolverá o pipino! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - thescente -
Olá,
No meu formulario tenho uma tabela com id="nota" ela possui o campo NOTA, eu gostaria que atraves do JavaScript ela fosse inicialmente invisivel.
Agora, se eu selecionasse no meu Select a opção Devolução/Trocas ele tornasse essa tabela visivel para preenchimento.
Como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.