Guest - Luiz - Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Tipo assim, tem como fazer upload de um arquivo para um servidor via ftp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 tem, sim! é só ter a senha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz - Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 hehhe...desculpe, mas eu acho que não me expressei corretamente eu gostaria de saber se há alguma forma de fazer isso via script...tipo...o cara seleciuona o arquivo num form e ele envia esse arquivo pra uma pasta especifica no meu server via ftp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 eu postei pelo menos umas 3 vezes esses script esse mes (ele foi feito pelo ppgsalomao)da uma procurada que se acha ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 vai aki, ó:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&hl=upload&st=0foi lá que eu aprendi.. quer dizer, foi la q eu peguei o codigo pra estudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz - Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Pows valeu mesmo pela sua atenção, mas isso eu já havia conseguido fazer...O que eu quero é fazer upload para um servidor de FTP ta ligado?mas mesmo assim agradeço a sua colaboração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Olha....eu tenho um sistema de FTP no meu site q eu coloco os downloads a minha pagina..... ai eu vou te postar o script pra você dar uma olhada.... as vezes você da conta de fazer alguma coisa ai..../* PS1.: eu peguei ele pronto na net *//* PS2.: as minhas informacoes de cabecalho estao em head.php */form.php<?include "head.php";?><CENTER><form enctype="multipart/form-data" method="post" action="upload_final.php" target="_self"> <TABLE BORDER=0><TR><TD><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><B>Enviar arquivo</B></FONT></TD></TR><TR><TD><input type="file" name="file" size="30"></TD></TR><TR><TD><input type="submit" name="submit" value="Enviar"></TD></TR></TABLE></form> <CENTER></BODY></HTML>upload_final.php<?$upload_path = "/home/paginas/ikkinethp/public_html/download/";// if $img_name isn't empty, try to copy the fileif ($file_name != "") { copy("$file", "$upload_path$file_name") or die("Erro!!!"); } else { die("Nenhum arquivo foi encontrado!!!"); }?><?include "head.php";?><CENTER><font size="2" face="Verdana"><B><?php echo $txt_upload_ok ?></B></FONT><font size="1" face="Verdana"><P>Arquivo <b><? echo "$file_name"; ?></b><BR><b><? echo "$file_size"; ?></b> bytes do tipo <b><? echo "$file_type"; ?></b>.<br>Endereço: <b>http://download.ikkinet.com.br/<? echo $file_name; ?></b></p></FONT><font size="1" face="Verdana"><B>[ <a href="javascript:self.close();">Fechar janela</a> ]</B></A></font></CENTER></body></html>acho q da pra resolver ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 eu tenho um sem ser via ftp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 ikkinetTipo assim, muito obrigado pela a sua atenção, mas esse script não faz ftp...o meu server num é interno sak?mas vlw mesmo...Fico muito feliz por ter tentado me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Sperto ROX...Pows vlw, mas eu to precisando mesm pra ftp...to tentando fazer... mas parece que eu não tenho permissão para postar nakela pasta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 O luiz sou eu...hhehehefoi meu primo que postou aqui pra mim... hehehemas eu também to com essa duvida... então eu assumo o post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz -
Tipo assim, tem como fazer upload de um arquivo para um servidor via ftp?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.