Guest ANGELA Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Eu fiz um formulário, para receber no email, só que não vem em html, e eu gostaria de deixar algumas palavras em negripo, alguém saberia me dizer como faço em ASP. O meu formulário para receber a resposta está assim:' Aqui montamos a mensagem a ser enviada:strMensagem = strMensagem & "Nome: " & frmNome & VbCrLfstrMensagem = strMensagem & "E-mail: " & frmEmail & VbCrLfstrMensagem = strMensagem & "Cidade: " & frmCidade & VbCrLf & VbCrLfTentei por <b> entre srtMensagem, mas não dá certo, qual o procedimento então?Agradeço muito a atenção!Angela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 qual componente você usa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Angela, existe uma linha de comando, que indica se você vai usar HTML, ou só Texto.Mas ela varia conforme o componente.Posta aí qual componente você ta usando!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ANGELA
Eu fiz um formulário, para receber no email, só que não vem em html, e eu gostaria de deixar algumas palavras em negripo, alguém saberia me dizer como faço em ASP. O meu formulário para receber a resposta está assim:
' Aqui montamos a mensagem a ser enviada:
strMensagem = strMensagem & "Nome: " & frmNome & VbCrLf
strMensagem = strMensagem & "E-mail: " & frmEmail & VbCrLf
strMensagem = strMensagem & "Cidade: " & frmCidade & VbCrLf & VbCrLf
Tentei por <b> entre srtMensagem, mas não dá certo, qual o procedimento então?
Agradeço muito a atenção!
Angela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.