mestre fyoda Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 me ajudem , como faço para fazer uma conexão no bd nesse codigo . <%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <% Dim Recordset1 Dim Recordset1_numRows Set Recordset1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Recordset1.ActiveConnection = MM_giovani_STRING Recordset1.Source = "SELECT * FROM usuarios" Recordset1.CursorType = 0 Recordset1.CursorLocation = 2 Recordset1.LockType = 1 Recordset1.Open() Recordset1_numRows = 0 %> <% Dim Repeat1__numRows Dim Repeat1__index Repeat1__numRows = -1 Repeat1__index = 0 Recordset1_numRows = Recordset1_numRows + Repeat1__numRows %> <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body> <form action="executa.asp" method="post" name="form1"> <table width="47%" border="0" cellpadding="1" cellspacing="1" bgcolor="#666666"> <tr> <td width="11%" height="20" bgcolor="#CCCCCC"><div align="center"><font color="#333333" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"></font></div></td> <td width="29%" bgcolor="#CCCCCC"><div align="center"><font color="#333333" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Login</strong></font></div></td> <td width="55%" bgcolor="#CCCCCC"><div align="center"><font color="#333333" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>EMail</strong></font></div></td> </tr> <% While ((Repeat1__numRows <> 0) AND (NOT Recordset1.EOF)) %> <tr bgcolor="#FFFFFF"> <td width="11%" height="10" bgcolor="#E7E7E7"><div align="center"> <input name="del" type="checkbox" value="<%=(Recordset1.Fields.Item("id").Value)%>"> </div></td> <td width="29%" height="10" bgcolor="#E7E7E7"> <font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"> <font color="#666666"><%=(Recordset1.Fields.Item("login").Value)%></font></font></td> <td width="55%" height="10" bgcolor="#E7E7E7"> <font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"> <font color="#666666"><%=(Recordset1.Fields.Item("email").Value)%></font></font></td> </tr> <% Repeat1__index=Repeat1__index+1 Repeat1__numRows=Repeat1__numRows-1 Recordset1.MoveNext() Wend %> </table> <br> <input type="submit" value="Delete"> </form> </body> </html> <% Recordset1.Close() Set Recordset1 = Nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 cara.. esse codigo deve eter sido gerado pelo Dreamweaver, né?Olha, fica difícil ajudar nessas situações.. pois o Dream gera uns códigos totalmente fora do padrão.então, fica complicado..Sugiro à vc, olhar dentro dele.. se não me engano,ele te uma opção pra gerar o código de conexao ao banco. não sei se funciona, porque eu não uso o Dream..Ou, senao, explica aí o que seu codigo ta fazendo.. que aí podemos 'adaptar' alguma coisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 ei dark eu peguei esse codigo , se for possivel você poderia me passar um pronto pra eu estudar ou um Tutoorial sobre deletar varios usuarios de uma só vez com uma checkbox . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 eu quero feito em asp , sem querer eu peguei esse script , me passaram um link e eu baixei . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
me ajudem , como faço para fazer uma conexão no bd nesse codigo .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.