dmetallica Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 como fazer um efeito de chuva no photoshop 6.0 em portugues? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 pow achei esse site http://www.harpa.com.br/informatica/tutorh...torgrafica.php#que diz como fazer, não testei ....mas um modo + facil de fazer é utilizar o corel photo paint... lá tem uns efeitos de chuva, neve, e névoa muito bons...vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 é o corel photopaint já tem um filtro para você escolherpegue o corel 11 ou 12, que tem esses filtros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fe_cs Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 O link é legal, mas dá pra incrementar mais, tente você mesmo fazer algumas alterações, quando eu queria fazer algo q eu não sabir eu pegava o passo-a-passo e ia modificando para o meu jeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Isso é o certo... pois tutoriais é mais para você pegar conhecimento sobre os efeitos e muito mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
como fazer um efeito de chuva no photoshop 6.0 em portugues?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.