Digowarta51 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 olhem o codigo $id_login = $_GET["id_login"]; $acao = $_GET["acao"]; $id_tec_para = $_POST["id_tec_para"]; $recado = $_POST["recado"]; $id_recado = $_GET["id_recado"]; $login = $_GET["login"]; $prioridade = $_POST["prioridade"]; $pagina = $_GET['pagina']; if ($acao == "Novo") { $query = "select id_tecnico, login from jcs.tecnicos where id_tecnico=$id_login"; $result= pg_query($connection, $query) or die("Erro na pesquisa: $query. " .pg_last_error($connection)); $rows = pg_num_rows($result); $row = pg_fetch_row($result, 0); $login_tec_de = $row[1]; } elseif ($acao == "Editar") { $select = "select r.id_recado, r.recado, r.id_tec_para , t.login, r.id_tec_concl, r.prioridade from jcs.recados as r, jcs.tecnicos as t WHERE r.id_tec_de=t.id_tecnico and r.id_recado=$id_recado"; $result = pg_query($connection, $select) or die("Erro na pesquisa: $select. " .pg_last_error($connection)); $rows = pg_num_rows($result); $row = pg_fetch_row($result, 0); $recado_editar =$row[1]; $id_tec_para =$row[2]; $login_tec_de =$row[3]; $concluido =$row[4]; $prioridade =$row[5]; } if ($acao == "concluido") { $query = "UPDATE jcs.recados SET id_tec_concl=$id_login, dt_concl=('now'::text)::date, hr_concl=('now'::text)::time(6) WHERE id_recado=$id_recado"; $result= pg_query($connection, $query) or die("Erro na pesquisa: $query. " .pg_last_error($connection)); ?> <script> popup('recados.php?id_login=<? echo $id_login; ?>&pagina=<? echo $pagina; ?>'); window.close(); </script> <? } if ($acao == "gravarNovo") { if ($id_tec_para == "todos") { $query = "insert into jcs.recados (id_tec_de, para_todos, prioridade, recado) values ($id_login, true, $prioridade, '$recado')"; } else { $query = "insert into jcs.recados (id_tec_de, para_todos, id_tec_para, prioridade, recado) values ($id_login, false,$id_tec_para, $prioridade, '$recado')"; } $result= pg_query($connection, $query) or die("Erro na pesquisa: $query. " .pg_last_error($connection)); ?> <script> popup('recados.php?id_login=<? echo $id_login; ?>&pagina=<? echo $pagina; ?>'); window.close(); </script> <? } elseif ($acao == "gravarEditar") { if ($id_tec_para == "todos") { $query = "UPDATE jcs.recados SET recado='$recado',para_todos=true, prioridade=$prioridade, id_tec_para=NULL WHERE id_recado=$id_recado"; } else { $query = "UPDATE jcs.recados SET recado='$recado',para_todos=false, prioridade=$prioridade, id_tec_para=$id_tec_para WHERE id_recado=$id_recado"; } $result= pg_query($connection, $query) or die("Erro na pesquisa: $query. " .pg_last_error($connection)); ?> <script> popup('recados.php?id_login=<? echo $id_login; ?>&pagina=<? echo $pagina; ?>'); window.close(); </script> <? } else { ?> bom... quando eu der a ação "gravarnovo" ou "gravareditar" eu quero que ele mande o valor da pagina quq ele trouxe para a outra pagina...mais quando eu dou a acao... ele perde o valor dessa variável...lembrando que ele traz certinhu o valor da variavel quando abre a popupmais quando eu mando dar a acao ele tras ela em branco...porque?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digowarta51 Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 pow ai saio meio embaralhado meu codigo...mais aki tah bem certinhu =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 tenta colocar fazer assim, ó:id_recado='$id_recado' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digowarta51
olhem o codigo
bom... quando eu der a ação "gravarnovo" ou "gravareditar" eu quero que ele mande o valor da pagina quq ele trouxe para a outra pagina...
mais quando eu dou a acao... ele perde o valor dessa variável...
lembrando que ele traz certinhu o valor da variavel quando abre a popup
mais quando eu mando dar a acao ele tras ela em branco...
porque?
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.