Guest Edson Junior Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Bom dia,gostaria de saber como posso fazer para enviar um arquivo do Dreamweaver por exemplo um layout de um site que baixei na net ,para o Fireworks, o contrário é facil, exportar do Fire para o Dream.Quem pode ajudar? Valleeuuuu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 como assim?não sei se entendi bem, você tem um layout em html e que colocar no FW acho que isso não é possivelvocê só podeira colcoar no FW se ele for imagen e não htmlentendeu, bom nem sei se eu entendi direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 o Sr. quer apenas editar o Layout?para isso selecione o arquivo que deve ter a extenção. png, e no menu propiedades do Dreamweaver, clique em enditar. vai abrir o Fire, com o layout, ai é mãos a obra.caso, a img não esteja em png, o fire, não reconhecerá as fatias. entâo eu aconselho o Sr. da um PrintScreen, no layout. e fazer tudo de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edson Junior
Bom dia,
gostaria de saber como posso fazer para enviar um arquivo do Dreamweaver por exemplo um layout de um site que baixei na net ,para o Fireworks, o contrário é facil, exportar do Fire para o Dream.
Quem pode ajudar? Valleeuuuu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.