Harry Virtuoso Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Por favor, alguém conhece algum link sobre D++ que seja em português? Por favor me informe........vlw desde já: agradeçoGustavo Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Cara, não conheço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Harry Virtuoso Postado Julho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 será que ninguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Só por curiosidade mas, pra que voce quer esse link? vai utilizar a linguagem? AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Harry Virtuoso Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 bem eu sou programador iniciante, já comecei a aprender várias linguagens: C++, Pascal, javascript e Delphi6 ......mas me falta tempo para pegar firme sabe...D++ é uma lingagen nova com elogios que eu não tinha ouvido sobre outras linguagens como Pascal....q eu já tentei aprender.....quero conhecê-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Brother...Acontece que eu acho que não vale nada, mas nada mesmo, mas nem um tiquinho pegar D++...É uma linguagem criada por um adolescente americano, eu acho...Num tem valor nenhum no mercado e em comparação com outras linguagens é extremamente pobre... Agora se é só pra conhecer e voce realmente não precisa pegar nenhuma linguagem, ta pegando só por curiosidade, experiencia ou lazer(eu mexo com VB por lazer... ), então vá em frente com D++ pode ser curiosamente legal...AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 bem eu sou programador iniciante, já comecei a aprender várias linguagens: C++, Pascal, javascript e Delphi6 ......mas me falta tempo para pegar firme sabe...D++ é uma lingagen nova com elogios que eu não tinha ouvido sobre outras linguagens como Pascal....q eu já tentei aprender.....quero conhecê-la Você não está fazendo confusão com os nomes, não? Pode indicar algum local na Net onde tenha lido sobre esses elogios?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Harry Virtuoso
Por favor, alguém conhece algum link sobre D++ que seja em português? Por favor me informe........vlw
desde já: agradeço
Gustavo Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.