peace Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 ola amigo como vaiposso eu colocar alguns scripts de java scripts em paginas feitas em php, asp ou cold fusionpode colocar sem problema, ou tem alguma rejeição?abraçofabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 bem explique melhor, onde quer chegar, sou leigo em programacao, mas ao meu ver, o js tem perfeita integracao com as linguagens dinamicas, tanto que sempre utilizo em algumas paginas asp que faco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peace Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 bem explique melhor, onde quer chegar, sou leigo em programacao, mas ao meu ver, o js tem perfeita integracao com as linguagens dinamicas, tanto que sempre utilizo em algumas paginas asp que faco valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Ola !Realmente o JavaScript, é uma linguagem perfeitamente compativel com qualquer linguagem dinamica, pode usar sem problema algum.Um abraçoFalowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Não sei se sou eu que na época que não sabia programar, mas eu não consigo misturar o javascript com o vbscript, se ambos forem executados pelo usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Ah, já consegui interagir JavaScript com ASP, mas nunca tentei com outra linguagem, mas creio eu que funcione perfeitamente.não custa tentar, né?Jônatas Soareswebmaster@ieqquitauna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 É possível usar Javascript tranquilamente com linguagens dinâmicas, desde que você coloque as funções e todo o resto na parte HTML da página ou em funções que imprimam código HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Tenho quase certeza que ambos (javascript e vbscript) podem ficar dentro do head, é que daquela vez eu estava tentando fazer o javascript chamar uma função do vbscript... então não dava certo.Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Só tem que ficar esperto com a questão das aspas duplas no ASP, que pode dar problema...Então saiba aplicar corretamente as aspas duplas e simples....Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peace
ola amigo como vai
posso eu colocar alguns scripts de java scripts em paginas feitas em php, asp ou cold fusion
pode colocar sem problema, ou tem alguma rejeição?
abraço
fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.