Guest MacaCo Del Gado Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Meu pc ta levando muito tempo pra sair daquela primeira tela q aparece pra iniciaraparece assim---------------------------------------------------------------------AMD Duron Processor 1200 mhzChecking NVRam..---------------------------------------------------------------------e não sai disso fica nessa b*** uns 10 min ai aperece o quanto de memória tem e o Hd/CDrom e iniciaalguém ae sabe porque isso ta acontecendo ou pode me dizer como arrumar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 a bios tá testando a memoria RAM, como desativa eu não lembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Faça assim:* Entre na bios, redetecte os HDs, salve e reinicie* Limpe os contatos da memoria* Verifique se os cabos IDE não estao com mal contato* Baixa o software de teste de HD e passa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 eu tambem tenho esse problema, mas como eu falei acho quye to com a memoria estragadamas o estranho que ele checa não trava fala que tyá tudo okfiz tudo que o corposemalma disse e continua checandotenta passar o mentest, eu preciso passa tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 meu cunhado comprou um pc e ficava assim tambem....so que no caso dele as memórias vieram pauleadas.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MacaCo Del Gado
Meu pc ta levando muito tempo pra sair daquela primeira tela q aparece pra iniciar
aparece assim
---------------------------------------------------------------------
AMD Duron Processor 1200 mhz
Checking NVRam..
---------------------------------------------------------------------
e não sai disso fica nessa b*** uns 10 min ai aperece o quanto de memória tem e o Hd/CDrom e inicia
alguém ae sabe porque isso ta acontecendo ou pode me dizer como arrumar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.