fsphp Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Oi pessoal,Alguém conhece algum programa similar ao DW que rode no Linux?Onde posso conseguir?Obrigado,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 você já tentou usar o que o adobe fornece ?de uma olhada no site dele não estou conseguindo lembrar o nome agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Esse programa é gratuíto?Valeu,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 não é pago tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ops, Deividy, faltou a vírgula para eu entender:Não, é pago também.ou Não é pago, também. Ou seja, como todos os programas do linux que não são pagos?Valeu,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 hehehe, desculpe fernandoele é pago simde uma olhada no superdownloads talvez você ache alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Oi pessoal,
Alguém conhece algum programa similar ao DW que rode no Linux?
Onde posso conseguir?
Obrigado,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.