diraol Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Fala pessoal... beleza???seguinte, eu to meio sem tempo esse ano (vestibular) para aprender a mexer com o flash...então eu utilizo o swish para pequenas coisas...gostaria de saber duas coisas...primeira.... alguém poderia me explicar como fazer um preload no SWISH.... hehehesegundo....gostaria de saber algum lugar onde eu posso pegar arquivos .fla (FLASH) e . swi (SWISH) de páginas de internet...para que eu possa entender como ela funcionam....Grato..Diego....Para quem não conhece o SWISH, ele vem com as animações do flash prontas... ou seja... é só aplicar... muito bom para banners e vídeos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest 4n4rquist4 Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 você já foi no site dos caras??? lá tem um monte de coisashttp://www.swishzone.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 eaii! B)bom cara entra no site la que tem muita coisa mesmo..mas tipo... o tempo que você deve ter ficado pra tentar fazer um preloader no swish era o bastante pra ter procurado um no flash...que particulamente acho mais fácil ainda... o swish é legalzinho.. bom pra quebrar galhos e poupar tempo... mas para criar sripts e tal.. é chato viu!cara um preloader baba...mas baba mesmo... ifFrameLoaded (_totalframes) { play (); } no primeiro frame...... no segundo coloca gotoAndPlay(1);espero que tenha entendido!?? hehfaloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
Fala pessoal... beleza???
seguinte, eu to meio sem tempo esse ano (vestibular) para aprender a mexer com o flash...
então eu utilizo o swish para pequenas coisas...
gostaria de saber duas coisas...
primeira.... alguém poderia me explicar como fazer um preload no SWISH.... hehehe
segundo....
gostaria de saber algum lugar onde eu posso pegar arquivos .fla (FLASH) e . swi (SWISH) de páginas de internet...
para que eu possa entender como ela funcionam....
Grato..
Diego....
Para quem não conhece o SWISH, ele vem com as animações do flash prontas... ou seja... é só aplicar... muito bom para banners e vídeos......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.