Gladisson Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Como faço pra tirar as três ultimos caracteres de um texto.Exemplo:Está é uma bolaFICARIA:Está é uma bSerá que dá???? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 substr($variavel,0,strlen($variavel-3));Acho que é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 É, esse esquema ai sim... mais não deu certo.Ele retorna só:EsO que será??? Tentei inverter os números já fiz de um bucado de jeito e anida não consegui. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 O Eddie deve ter posto ali o -3 mal sem querer :D Fica assimsubstr($variavel, 0, strlen($variavel) - 3); // Já agora, tb funciona assim substr($variavel, 0, -3); // porque um numero negativo vai começar no final da string ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Eu acho que ele deveria estar com mta presa e respondeu faltando os parenteses...Valeu pro dois..Funcionou agora. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Pois é, realmente... foi mal aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Como faço pra tirar as três ultimos caracteres de um texto.
Exemplo:
Está é uma bola
FICARIA:
Está é uma b
Será que dá???? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.