jackvalantine Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 boa tarde comunidade,minha questão é como utilizar o botões do flash para controlar um filme .segue o endereço da pagina onde eu vi isso.....se alguém puder me encinar eu agradeço...aqui link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 basico flash Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Ae beleza mano,tipo eu faço desse jeito:eu importo o filme pro flash , no 1º frame eu ponhostop() ai eu ponho o botao de tocar e ponho essa acao no botao : on (release) { play(); } e depois ponho o botao de pausa e coloco esse codigo: on (release) { stop(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jackvalantine Postado Julho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 ta mas este filme é transmitido por streaming.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eu Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 boa tarde comunidade,minha questão é como utilizar o botões do flash para controlar um filme .segue o endereço da pagina onde eu vi isso.....se alguém puder me encinar eu agradeço...aqui link Oww.....de boa, aprende a escrever primeiro q depois te enSino!!!vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jackvalantine
boa tarde comunidade,minha questão é como utilizar o botões do flash para controlar um filme .
segue o endereço da pagina onde eu vi isso.....se alguém puder me encinar eu agradeço...
aqui link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.