ramon Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Minha placa mae possui video som modem tudo on-boardBom tem uma opcao la share memory size aqui escolha quanto deseja armazenar de memoria para o videoe depois temGraphic win size -> o que significa está opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 a sua BIOS é da American Megatrends? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Exatamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 olha cara, eu vou ver na minha (tb é da american megatrends) assim q eu bootar o pc...como a minha nett é diskada eu não so loko d fz isso agora... huahuahuahuahua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Beleza então caraTem que aproveitar a conexão pois hoje é de graça né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 poisé...eu acho q nem vo resetar o pc, entaum proximo findi eu trago proce, beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Minha placa mae possui video som modem tudo on-board
Bom tem uma opcao la
share memory size aqui escolha quanto deseja armazenar de memoria para o video
e depois tem
Graphic win size -> o que significa está opção?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.