Guest Mirela Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Oi, meu nome é mirela. Gostaria de montar um forum para o grupo da minha especialização, gostaria como fazer para criar um forum como esse, onde conseguir um free hosting para uso em PHP e MySQL, e como montar esse forum(como esse)?desde já agradecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 /* Esquece FreeHosting num funciona a maioria é um lixo não estou fazendo propaganda mas aqui temos um cara chamado Jissa que tem o infinite Host da uma olhada lá e veja se você vai querer ainda host free quanto ao forum é o invision caso queira que eu monte me manda uma MP que a gente conversa T+ */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mirela Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 /* Esquece FreeHosting num funciona a maioria é um lixo não estou fazendo propaganda mas aqui temos um cara chamado Jissa que tem o infinite Host da uma olhada lá e veja se você vai querer ainda host free quanto ao forum é o invision caso queira que eu monte me manda uma MP que a gente conversa T+ */ vamos acertar o forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Tem a NavegaHost tambem, qual sua duvida em relação ao forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Amarildo Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Oi, meu nome é mirela. Gostaria de montar um forum para o grupo da minha especialização, gostaria como fazer para criar um forum como esse, onde conseguir um free hosting para uso em PHP e MySQL, e como montar esse forum(como esse)?desde já agradecida Oiu, eu sei onde você pode pegar um forum e com banco de dados mysql.visite estes site e veja se este e bom. http://amaricwb.webcindario.com/forum/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 bom, você precisa manjar inglês...esse fórum aki, você pega em http://invisionboard.comtem um outro muito bom q é o phpbb http://phpbb.comambos são excelentes, mas a instalação, e mtos outros processos (incluindo o adminpc do invision, no phpbb eu não sei) são em inglês, mesmo com tradução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mirela
Oi, meu nome é mirela. Gostaria de montar um forum para o grupo da minha especialização, gostaria como fazer para criar um forum como esse, onde conseguir um free hosting para uso em PHP e MySQL, e como montar esse forum(como esse)?
desde já agradecida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.