amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 E ae galera...beleza? Tipo assim eu uso o Smartftp como meu cliente d ftp, mas ele não tem a opção de permissões... sak? O chmod...Se alguém puder me indicar um cliente que permita essa ação ficarei muito agradecido... Vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Pows ninguém pode me ajudar???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 CuteFtp Pro 3.0 tem..eu uso ele ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Onde eu acho ele?Tem ele em algum compartilhador de arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 tem no superdownloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Eu gosto muito do FlashFXP...É bem simples de usar, muito pequeno e leve... além do mais tem tudo que se pode precisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Vlws aEE...Vo ver la no superdownloads...E Error o seu também tem la no superdownloads?Ou eu encontro num compartilhador de arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Vlws aEE...Vo ver la no superdownloads...E Error o seu também tem la no superdownloads?Ou eu encontro num compartilhador de arquivos? Eu peguei o meu no eMule, versão "paralela"...A página deles é http://www.flashfxp.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Vlws ae... consegui...Ow... mas só uma observação...Como você consegue usar o emule? uma vez eu coloquei um arquivo de 70k pra baxar... demoro mais d uma hora...Horrivel...Moh fila de espera!!!Vlws ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 eMule serve pra arquivos grandes e/ou difíceis de achar...A lista de espera é grande mesmo... as vezes demora 30min pra começar a baixar... mas a quantidade e qualidade das coisas costuma ser muito boa... Se você não tem muita pressa é o canal...Mas isso é assunto pra outro tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 eMule serve pra arquivos grandes e/ou difíceis de achar...A lista de espera é grande mesmo... as vezes demora 30min pra começar a baixar... mas a quantidade e qualidade das coisas costuma ser muito boa... Se você não tem muita pressa é o canal...Mas isso é assunto pra outro tópico... beleza... então... posso postar esse "novo tópico" onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Demais Programas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera...
beleza?
Tipo assim eu uso o Smartftp como meu cliente d ftp, mas ele não tem a opção de permissões... sak? O chmod...
Se alguém puder me indicar um cliente que permita essa ação ficarei muito agradecido... Vlws...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.