Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador E Livro De Visitas

jntk

Pergunta

huh.gif

Ae, alguém poderia me informar, ou ter algum livro de visitas e/ou um contador de visitas que realmente funcione?

porque já baixei vários, mas qd publico nenhum funciona, todos dão algum erro, e como não conheço muito a linguagem ASP, fico perdidão!

Gostaria de um livro em ASP que armazenasse as mgs em um bd do Access.

E o contador que mostrasse os números em imagens, ao invés de simples texto.

Por favor alguém me de uma luz, estou mo cara tentando achar essas coisas.

Um abraço

Jônatas Soares

e-mail: webmaster@ieqquitauna.com.br

MSN: jonatasteclados@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quanto ao contador de acesso eu não posso de informar nada porém ao livro de visita se você quer que as informações fiquem em um banco de dados access crier um formulário de inserção de dados simples no banco não tem segredo.

Espero que isso te de uma luz caso não tentarei avise que eu tenatrei montar um formulario dano uma ideia melhor de como fazer isso..

falou...

Link para o comentário

• 0

Cara, visite este site: http://www.superasp.com.br e baixe a apostla de ASP.

Lá tem uma apostila completa onde mostra vários exemplos destas coisinhas aí; E de quebra tem muito mais coisa, caso haja mais dúvidas.

Pesquise mt, estude, teste, re-teste e re-estude ... assim você aprende isso rapidinho biggrin.gif

t+

Link para o comentário

• 0

Olá amigo.

Bom, veja só:

- Veja o Tópico Pendurado de Funções. Ali eu coloquei um exemplo de contador, que usa banco de dados. Tem exemplos de outras coisas por lá, tudo pronto.

- Veja o tópico de Tutoriais. Eu postei lá uns links para referencia em ASP. Com tutoriais, e tudo mais.

- Veja o tópico de Links. Tem vários links sobre asp. Todos eles tem uma área de download de códigos. Se quer algo pronto, procure por lá.

Mais alguma coisa?

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...