Guest O_Inguinorante Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Meu tecaldo ta todo desconfigurado desde que coloquei o xp !!!No lugar do ":" sai "ç" entre outras teclas como resolver interrogação (tive que escrever pois não achei) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 seu teclado ta em ingles...abra o painel de controle, procure pelas opções regionais e de idioma, clique na guia Idiomas, e no botão detalhesclique em adicionar, em dioma de entrada coloque portugues (brasil), e selecione o layout do teclado (abnt ou abnt2, o meu é abnt2)selecione o novo, clique em ok e em ok.talvez você tenha q reiniciar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 adicione o ABNT ou o ABNT2, mas não se esqueça de apagar o ingles, pois vai dar confito e as veses ele troque pro inglesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest O_Inguinorante
Meu tecaldo ta todo desconfigurado desde que coloquei o xp !!!
No lugar do ":" sai "ç" entre outras teclas como resolver interrogação (tive que escrever pois não achei)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.