Guest aprendendo_asp Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 qual amelhor maneira e como fazer uma aplicação que funciona como atendimento online..."igual o atend. online da itelefonica"....falar reservado com um atendente....etccomo eu faço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TBANet Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Cara posso estar errado mas na minha opinião era melhor você ir procurar uns scripts prontos para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Cara, já tentou procurar em sites free source?Tudo bem...Pra fazer isso você terá de saber mecher com:- Aplication- Session- Objetos (Request.Form e outros)Isso seria uma espécie de chat, só que só pode ter um cliente e um atendende (óbvio), logo precisaria de um sistema parecido com um login.Na net tem alguns exemplos prontos, é só dar uma procurada.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Pessoal já tentei procurar e sites free source mais não acho um sistema paracido. a não ser um sistema chamado help desk, mais não bem o que eu quero...pois se tiverem algum sistema parecido em vista contate-me...obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 No site da ScriptBrasil tem um atendimento online... Procure la que você acha []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest aprendendo_asp
qual amelhor maneira e como fazer uma aplicação que funciona como atendimento online..."igual o atend. online da itelefonica"....falar reservado com um atendente....etc
como eu faço??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.