Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Reinstalar?


amos

Pergunta

E ae galera? Tipo assim, meu windows XP, tá dando uns problemas aqui e eu resolvi reinstalar... Já fiz back-up de tudo... E só falta reinstalar.... Já tenho o cd também...

E agora? O que fazer? Eu não sei como proceder... Se alguém puder me ajudar eu fico muitíssimo agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

huh.gif

Ae cara, é o seguinte:

Uma maneira mais fácil e prática é vc, entrar na BIOS e configurar para que inicie pelo cd.

Salve as config. (F10)

Ai mete o cd do Xp e reinicia a birosca da maquina.

Ai ela inicia pelo cd, e vai aparecer tudinho lá escrito perguntando o q você quer fazer.

Eu sugiro q você exclua a partição e crie uma nova, e dps formate como desejar, FAT ou NTFS.

Babinha.....

O WinXP e o Win2000 são os que iniciam automaticamente, o 98 infelizmente não..., tem q usar o bentido disco de boot q enche o saco......

Falow...

Jônatas Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Kleverson

quando você inicia o windows você aperta Del e não Delete.....dae c não me engano é na segunda opcao tah BIOS não sei o q....dae aonde q tah hd você poem CD-ROM e embaixo você poem HD....dae aperta F10 e aperta enter.....vai reiniciar e vai abri o cd de instalacao ae é só segui os passos.....dae quando reinicia u pc você aperta DEL e deixa do jeito q tava antes(isso não é necessario).....dae é só segui os passos..... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é..

coloque o cd, e espere, quando aparecer "Pressione uma tecla para iniciar do CD" você aperta qualquer tecla

depois que ele carregar os arquivos, é só seguir os passos escritos na tela

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Lucas -

Cara uma boa dica c seu Ruwindows ta dando pau e você num entende muito bem de formatar e instalar novamente o Ruwindows que é a melhor coisa que você faz, você pode simplesmente instalar o windows por cima do seu atual assim corrigindo os erros que por ventura estão dando pau no windows, so iniciar o windows socar o cd no driver e ir seguinto os passos dai c escolhe a opção de atualização e boa vai seguindo os passos, você vai reinstalar o windows por cima do seu corrigindo os problemas do windows e num vai perder nd que você tem no seu micro num vai precisar reinstalar nd, nenhum driver nd... eu recomendo pra quem num tem muita experiencia em instalar ou tem meio receio de formatar o micro....

valeu qualquer duvida posta ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...