Guest Claudiomir Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 olá estou com dificuldades, quero fazer o seguinte vou explicar(quero que as pessoas cliquem em uma imagem e abra diretamente a janéla do MSN para nos conversarmos) é como se fosse um contato on-line se puder me mande o link para que eu possa fazer isso muito obrigado pela a tenção. tchau tenho MSN se quiserem entrar em contato com migo é claudiomir_@hotmail.comt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 MSN é um programa cara .. acho q é impossível fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jntk Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ah, impossível não é..porque no site da hotmail tem esse eskema.E no brownser MSN Explorer tb tem esse eskema.Mas só não sei qual é o código...., se descobrirem me comuniquem, ok?um abraçoJônatas Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi SP Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Não sei se funciona, mas achei este tópico:http://www.namepros.com/archive/topic/15076.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 se fosse pelo ICQ você poderia usar o recurso GO ICQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jntk Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 se fosse pelo ICQ você poderia usar o recurso GO ICQ Ae, como seria esse "go icq"?poderia me passar o codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 que eu saiba o go icq é um site que tm um prog online q se usa o icq pela net e o MSN tb tem isso... Tu pode usar um div e linkar para esses sites... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tô+! Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Bem... mesmo que existisse como fazer isto.. em navegadores como: Opera, Mozilla ou Firefox isso não funcionaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 eu não tenho o codigo. o GO ICQ é um site que tem um icq em java ai se pode usar o icq online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 http://www.e-messenger.netMSN em qualquer lugar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 http://www.e-messenger.netMSN em qualquer lugar! orra, disso não sabiamas ai enatum redirecione para esses site e use entaumo Go icq, é o ICQ em todo lugar, tipo se não precisa ter o icq instalado so rodarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 nossa! muito loco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 p****!!!Valeu ae ninja...Ninja é Ninja!!!!!!!Nós te Amamos .... Tah bom tah bom ... exagerei.... ¬¬ ... é zuera viu gente .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 p****!!!Valeu ae ninja...Ninja é Ninja!!!!!!!Nós te Amamos .... Tah bom tah bom ... exagerei.... ¬¬ ... é zuera viu gente .... não exagerou nada, NINJA q é NINJA é amado ateh por pessoas do mesmo sexo, por isso somos raros, a maioria começa a ser a fruta ao invés de gostar da fruta!NINJA POWER FOREVER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.