Ponto Alvo Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 galera como faço esse carregando no flash ...tipo keria colokar no inicio do site pra o carregamento do site ... onde eu pego esse codigo e onde insiro ....abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 cara, se eu entendi bem a pergunta c ta precisando de um "preload" em flash.É ele que faz o "carregando...."Eu tenho um pronto, se quiser me mande um e-mail que eu te respondo com o preload em anexo, ok?O que eu tenho, mostra uma barrinha sendo enchida, e qts kbs faltam e tudo mais..., Da pra você mudar a aparencia dele, etc.se quiser mande um e-mail pra mim no endereço: webmaster@ieqquitauna.com.brbeleza? um abraço...Jônatas Soareswebmaster@ieqquitauna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Preloaderaqui tem um fácil de entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 tem um tópico suspenso q explica isso! ...PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
galera como faço esse carregando no flash ...
tipo keria colokar no inicio do site pra o carregamento do site ... onde eu pego esse codigo e onde insiro ....
abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.