PiGmEu Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Disponível para download as versões Express dos produtos .NET 2.0.Link: http://lab.msdn.microsoft.com/vs2005/get/default.aspxOs produtos são:Visual Web Developer 2005 Express EditionVisual Basic 2005 Express EditionVisual C# 2005 Express EditionVisual C++ 2005 Express EditionVisual J# 2005 Express EditionSQL Server 2005 Express EditionPra quem quiser testar.. está ai []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Não aceitará. Certas instruções (como a Open) foram abolidas da linguagem. Certas cláusulas e estruturas também sofreram modificações (While não termina mais com Wend e sim com End While, Type agora é Structure), e também certos tipos de dados foram trocados e/ou removidos (por exemplo, o que era Integer no VB6 passou a se chamar Short no VB.NET e o que era Long no VB6 passou a se chamar Integer no VB.NET).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Não aceitará. Certas instruções (como a Open) foram abolidas da linguagem. Certas cláusulas e estruturas também sofreram modificações (While não termina mais com Wend e sim com End While, Type agora é Structure), e também certos tipos de dados foram trocados e/ou removidos (por exemplo, o que era Integer no VB6 passou a se chamar Short no VB.NET e o que era Long no VB6 passou a se chamar Integer no VB.NET).Abraços,Graymalkin Iiiiiiiiiiiiiiiiii ae complica tudo ainda mas que to comecando a me acostumar com o VB 6Então é melhor eu ficar mesmo com o vb6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Não aceitará. Certas instruções (como a Open) foram abolidas da linguagem. Certas cláusulas e estruturas também sofreram modificações (While não termina mais com Wend e sim com End While, Type agora é Structure), e também certos tipos de dados foram trocados e/ou removidos (por exemplo, o que era Integer no VB6 passou a se chamar Short no VB.NET e o que era Long no VB6 passou a se chamar Integer no VB.NET).Abraços,Graymalkin Iiiiiiiiiiiiiiiiii ae complica tudo ainda mas que to comecando a me acostumar com o VB 6Então é melhor eu ficar mesmo com o vb6 Nem tanto. Além do que, você poderia considerar o VB.NET como uma outra linguagem e aprendê-lo ao mesmo tempo que usa VB6 (até porquê boa parte dos conhecimentos já adquiridos são válidos). Lembrando ainda que saber duas linguagens é melhor do que saber uma, e três ou mais é melhor ainda!Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Bom vou pensar no assunto O que me ta faltando é tempo para me dedicar a programacaoSó tenho a noite e finais de semana ai fica ruim né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Lembrando ainda que saber duas linguagens é melhor do que saber uma, e três ou mais é melhor ainda!Com certeza...O que me ta faltando é tempo para me dedicar a programacaoSó tenho a noite e finais de semana ai fica ruim né Embaçado mesmo...Tempo é uma coisa que falta para todos nós !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Embaçado mesmo...Tempo é uma coisa que falta para todos nós !!! Só é.. tempo, dinheiro, etc...mas o q sobra são problemas ehhehe[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Só é.. tempo, dinheiro, etc...Pode crer...Bem lembrado cara...hehehehemas o q sobra são problemas ehheheheheheÉ mesmo !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Disponível para download as versões Express dos produtos .NET 2.0.
Link: http://lab.msdn.microsoft.com/vs2005/get/default.aspx
Os produtos são:
Visual Web Developer 2005 Express Edition
Visual Basic 2005 Express Edition
Visual C# 2005 Express Edition
Visual C++ 2005 Express Edition
Visual J# 2005 Express Edition
SQL Server 2005 Express Edition
Pra quem quiser testar.. está ai
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.