Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pra Quem Não Tem Visual Studio .net


PiGmEu

Pergunta

Texto retirado do Site da Microsoft:

Ainda não tem o Visual Studio .NET ??? Está ansioso para usar a nova Plataforma ??? Você sabia pode usar tanto o compilador C# com o compilador VB.NET que estão presentes no .NET Framework SDK ? Sabia que que o .NET Framework SDK é grátis ? Então faça o download no link abaixo: NET Framework SDK (gratuito): ( 137 MB ) http://msdn.microsoft.com/downloads/defaul...ompositedoc.xml O único problema é que você não terá o ambiente integrado do Visual Studio. Podemos contornar isto também. Que tal um editor grátis . Faça o download no link abaixo: SharpDevelop: EDITOR - ambiente integrado para C#, VB.NET (gratuito: Open Source): http://www.icsharpcode.net/OpenSource/SD/default.asp Pronto ! Com o .NET Framework SDK e o editor . Você já pode escrever seu código na nova plataforma... Obs: É recomendável atualizar o seu sistema com os seguintes pacotes ( A página faz esta sugestão ) Microsoft Data Access Components 2.7 IIS - Internet Information Server - with the latest security updates install Internet Explorer 6.0

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deixa eu ver se eu entendi..; huh.gif É o Visual Studio gratis com tudin, só que sem o IDE? Porém, dá pra contornar na parte de C# e VB.NET com um IDE gratis?

Com isso, eu posso usar a parte de criação de interface gráfia do VB.NET? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...