fsphp Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Oi pessoal,1-) Para instalar um programa no Linux eu devo descompactar o arquivo do programa no diretório de root ou pode ser de usuário?2-) Tem algum nome de diretório específico para descompactar?3-) Se for num diretório do usuário os demais usuários terão acesso ao programa?Obrigado,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Oi pessoal,1-) Para instalar um programa no Linux eu devo descompactar o arquivo do programa no diretório de root ou pode ser de usuário?2-) Tem algum nome de diretório específico para descompactar? 3-) Se for num diretório do usuário os demais usuários terão acesso ao programa? Obrigado,FS 1) pode ser de usuario2) não, geralmente tu podes escolher3) depende dos direitos de cada usuario e de opções de instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 /* Se fizer questão pode ser no user mesmo , existe ainda como descopactar em um diretorio usando #su$senha #chmod 777 diretorio ou ainda logando como super usuario um root e destruir ao sistema se não tiver certeza do que está fazendo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Oi pessoal,
1-) Para instalar um programa no Linux eu devo descompactar o arquivo do programa no diretório de root ou pode ser de usuário?
2-) Tem algum nome de diretório específico para descompactar?
3-) Se for num diretório do usuário os demais usuários terão acesso ao programa?
Obrigado,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.