ricardo_si Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Galera, alguém sabe qual fórum é este da SB?Espero que alguém possa me ajudar.(pelo fórum ser em php postei essa mensagem aqui).Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 É o invision, está disponível em http://www.invisionboard.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Este fórum é muito bom, o único problema é que é muito grande em arquivos, mas vale apena ainda não testei, mas em breve vou tentar instalar ele em meu site, isso é se eu entender o script.Mas recomendo.Falando em fórum, tenho o antigo fórum da Script Brasil, mas tá com problema quando achar aqui, vou postar minha dúvida.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Eu já testei este, gostei bastante, são ótimas as opções de administração e tu pode personalizar ele todo, vale a pena mesmo... A instalação também é muito fácil, e o melhor, é gratuito em uma das licenças... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo_si
Galera, alguém sabe qual fórum é este da SB?
Espero que alguém possa me ajudar.
(pelo fórum ser em php postei essa mensagem aqui).
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.