gabi_poa Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Como eu faço um conjunto de instruções tipo onClick?Com javascript?Declara uma função em javascript e coloca o php lá dentro???Como vocês vivem sem eventos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 puts sinto muito não poder ajudar,.........mais isso esta alem dos meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Kara ...... js e php trabalham muito bem junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabi_poa Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Talvez eu não tenha me expressado direito... Eu programo em Pascal e Flash, e lá quendo eu quero um botão eu tenho um evento, que é basicamente uma coisa do tipo:on (press){faça_isso();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 ahhhh...entendi...mas isso eu num sei não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabi_poa Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 cara, eu tenho uma função que quero funcionar quando clico um botão:<input type="button" onclick="javascript:teste()" name="sub2" value=" Avaliar! ">como ativo uma função do php desse jeito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 ah..da tb pra você crir a funcao teste(); em js mesmo........e colocar o php dentro dela não da?e depois usar um return mesmo pra pegar o valor..................falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 cria uma função em php<?function teste(){}?onclick=<? teste(); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 puts sinto muito não poder ajudar,.........mais isso esta alem dos meus conhecimentos. Desculpa o comentário chato, mas se você não precisa postar se não sabe ajudar, não tem problema... as vezes a gente não sabe mesmo, aí nem posta... se todo mundo que não pudesse ajudar viesse postar ia virar uma zona...hehehe... [não leva pro lado pessoal, cara...nada contra você... ]Sobre a pergunta da gabi... Isso que o pessoal falou aí não vai dar certo, não, vou explicar porque...Bom...primeiro princípio do PHP: ele é SERVER-SIDE, ou seja, ele trabalha do lado do servidor. Tudo que o PHP faz é processado pelo servidor e o resultado é enviado ao usuário...Então, sempre que você for fazer qualquer coisa em PHP, você vai ter que enviar coisas ao servidor e receber o resultado... Esse envio de informação se faz via formulário [post/GET] ou via Query String [via URL] que é somente GET...Isso impossibilita que sejam feitas operações em tempo real, como é feito no JavaScript, o servidor precisa processar tudo...O que você pode é fazer com que o JavaScript submeta um form ou abra uma nova janela passando informações via Query String...isso pode ser feito... não é o ideal, mas geralmente é a única saída...Falta ao PHP uma interação maior com o cliente/usuário... vamos ver se não surge alguma coisa aí pela frente... enquanto isso a gente vai ter que ir se virando com JavaScript, Html, Flash e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabi_poa
Como eu faço um conjunto de instruções tipo onClick?
Com javascript?
Declara uma função em javascript e coloca o php lá dentro???
Como vocês vivem sem eventos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.