AnaoScript Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 ae eu quro saber pra que serve os comandos GetElementById e document.All exatamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Sei lá.. pela descriçao Get=pega Element= Elemento By=pelo = ID =ID heheheOu seja.. Pega Um elemento pelo codido determinado pelo ID.. e quem falou que ingles não é importante... Quer saber mais sobre isto ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 meio Complicado.. tem que pegar algo em DHTML para saber mais....Serve para fazer referência a um objeto você deve utilizar o método getElementById funciona em: ( Explorer 5.5, Netscape 6.0 e Opera 5.0 ).=- istomeu_objeto=document.getElementById("grupo01");meu_objeto.style.color="#FF0000";Utilizando o método getElementById ( meuObjeto=document.getElementById("exemplo"); ), o objeto exemplo será acessado e retornado para uma variável chamada meuObjeto. Aí, basta utilizar o objeto style e a propriedade color para alterar a cor da fonte:meuObjeto.style.color=novacor; Todo o texto contido no bloco <div id=exemplo>...</div> será alterado.Sabe quando você faz uma pesquisa no google e vem as frases que pesquisou marcadas... eles devem utilizar ele.:)Quer saber mais?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Ultimo post sobre o Assunto... cria uma funcao ai.. e testa num texto<script language="javascript">funcion trocacor(novacor) meuobjeto=document.getElementByID("texto"); meuObjeto.style.color=novacor;}</script>Com function trocacor(novacor) você declara a função e informa que será passado um parâmetro com o nome de novacor. Utilizando o método getElementById ( meuObjeto=document.getElementById("texto"); ), o objeto exemplo será acessado e retornado para uma variável chamada meuObjeto. Voce é esperto.. vai entender :)Bem já qyue postei alguns Exemplos de DIV.. vai um legal Com este troço ai.. :)<html><head><style type="text/css"> #myDiv {position:absolute; left:200px; top:100px; width:50px; border:1px solid #000000; padding:10px;}</style><script language="JavaScript1.2" type="text/javascript">function show(id){ document.getElementById(id).style.visibility = "visible";}function hide(id){ document.getElementById(id).style.visibility = "hidden";}</script></head><body scroll=no><a href="#" onclick="show('myDiv')">Mostra</a> ----- <a href="#" onclick="hide('myDiv')">Esconde</a><div id="myDiv"><b>myDiv</b></div></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Cara muito obrigado eu entendi mas pra que usar isso é inutil :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 heheh.. guarda ai.. nunca se sabe quando precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
ae eu quro saber pra que serve os comandos GetElementById e document.All exatamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.