jntk Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ae galera, o IIS roda PHP?tem q configurar alguma coisa, instalar algum pack adicional pra funcionar???como faço isso rodar?ou tem algum outro servidor pra rodar php?valeuJônatas Soareswebmaster@ieqquitauna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Tem o Apache se voce não usar o ASP é melhor instalar o Apache, porem se for usar o ASP, melhor coisa é configurar o PHP nele, é só instalar o PHP, e colocar o caminho para o php.exe dentro do IIS e a ext. .php, dentro do diretorio virtual que utiliza, só clicar com o botao direito ir em propriedades e em Diretorio Base clicar em configurar.. segue os padroes que tem lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Acho melhor instalar o apache mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Tem o Apache se voce não usar o ASP é melhor instalar o Apache, porem se for usar o ASP, melhor coisa é configurar o PHP nele, é só instalar o PHP, e colocar o caminho para o php.exe dentro do IIS e a ext. .php, dentro do diretorio virtual que utiliza, só clicar com o botao direito ir em propriedades e em Diretorio Base clicar em configurar.. segue os padroes que tem lá. Ae onde acho o php pra baixar e instalar???e como eu configuro ele???Jonatas Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 www.install.rg3.net[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 /* Não aconselho o IIS como todo mundo já postou irei dizer + uma vez vale a pena o Apache */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jack Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ae galera, o IIS roda PHP?tem q configurar alguma coisa, instalar algum pack adicional pra funcionar???como faço isso rodar?ou tem algum outro servidor pra rodar php?valeuJônatas Soareswebmaster@ieqquitauna.com.br Como todo mundo já postou e eu também irei falar o apache é muito melhormas fica ai a respota se for preciso usar o iis da pra usar com o php numa boabasta configurar ele, e da ate pra usar junto com o apache eu acabei de ler issoem outro tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jntk
Ae galera, o IIS roda PHP?
tem q configurar alguma coisa, instalar algum pack adicional pra funcionar???
como faço isso rodar?
ou tem algum outro servidor pra rodar php?
valeu
Jônatas Soares
webmaster@ieqquitauna.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.