jntk Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ae galera,Como eu faço, ou se alguém, tem um sistema de cartões virtuais ae?Tipo os que baixei da net, nenhum funciona.Como faço, ou se alguém puder me enviar um...., ficarei gratoJônatas Soareswebmaster@ieqquitauna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 você poderia criar um.........o que acha???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Legal..., mas como eu crio?não sei nem por onde começar.....Como fazer?Jônatas Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Tipo não tem muito segredo, primeiro você vai precisar uma sessão para cada cartão, para que depois os usuários possam revelo-los....Para isso eu usaria um banco de dados, mas tente deixa-lo bem leve.você vai precisar também criar uma página para listar os cartões para que o usuário possa escolher o que mais lhe agrade.Também na próxima página o usuário deve digitar para quem deve ir o cartão e escrever sua mensagem...tipo não é nada muito complicado...tente você mesmo desenvolver, para que no futuro possa dar manutenção mais facilmente num código que você mesmo desenvolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ok, vou ver o que consigo desenvolver.Estarei matutando nisso...., Mas, onde encontro umas figuras/cartões bacanas pra eu colocar?(não vou colocar clip-art, né...rs)um abraçoJônatas Soareswebmaster@ieqquitauna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Os da net... claro que funciona... É você que não sabe como instalar no servidor... Vocè tem que modificar a conexão ai ira pegar o codigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ta, mas me indique um bacana que eu possa baixar e como instalar no servidor, modificar a conecxão, etc......ah.., se souber de um site de figuras tb, me indique um....Jônatas Soareswebmaster@ieqquitauna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 da uma procurada no http://www.superasp.com.br lá acho que tem alguma coisa......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jntk
Ae galera,
Como eu faço, ou se alguém, tem um sistema de cartões virtuais ae?
Tipo os que baixei da net, nenhum funciona.
Como faço, ou se alguém puder me enviar um...., ficarei grato
Jônatas Soares
webmaster@ieqquitauna.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.