thb_matrix Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Tenho uma página assim:##################-----------------------------------##|#################|#################|#################|#################|#################|###############No menu na esquerda eu não quero o scrool.Gostaria que ela fosse assim:##################-----------------------------------##|###############;##|###############;##|###############;##|###############;##|###############;##|###############;Aonde ";" representa o scrool.Queria que ele fosse exibido quando um dos dois frames precisar, e que quando descesse aquele scrool o menu também rolasse.Isso é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Ae eu creio que seja inpossivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 O que é feito afinal em sites como www.scriptbrasil.com que mostram o menu sem scrool ao lado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 é que o menu fica na mesma pagina tipo em cada pagina tem um menu igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Hum... entendi...Eu tive pensando em fazer o seguinte...Depois de cada link do menu por lá: <a name="1">, <a name="2">, e assim por diante.E quando aparece uma parte do texto no principal, uma linha abaixo, ele carrega essa parte do menu.Estava pensando em fazer isso em JavaScript.Você não faz ideia de como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkness Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 -----------------------------------Darkness Multimidia e Design--------------------------------Basta você criar uma pagina com dois frames assim########################1º Frame##########======================############################################2º Frame###################################################################### no primeiro frame você coloca um banner, um menu, o que você quiser,no segundo frame você coloca uma pagina assim:###||################||################||################||################||################||################||################||############# entaum no segundo frame lá emcima você poem src="página de frame com menu" scrolling="yes"entendeu, qualquer duvida e-mail: thpsmusic@yahoo.com.br-----------------------------------Darkness Multimidia e Design-------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Cara, você acha que eu ainda não tentei isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 offspring Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 não sei se entendi seu problema, mas tentou usar iframes ?ficaria no caso assim:<IFRAME marginwidth=0 marginheight=0 src="pagina1.html" frameborder=0 width=100 scrolling=AUTO height=20 topmargin="0" leftmargin="0" bottommargin="0" rightmargin="0"></IFRAME><BR><IFRAME marginwidth=0 marginheight=0 src="pagina2.html" frameborder=0 width=100 scrolling=AUTO height=20 topmargin="0" leftmargin="0" bottommargin="0" rightmargin="0"></IFRAME><BR><IFRAME marginwidth=0 marginheight=0 src="pagina3.html" frameborder=0 width=100 scrolling=AUTO height=20 topmargin="0" leftmargin="0" bottommargin="0" rightmargin="0"></IFRAME><BR><IFRAME marginwidth=0 marginheight=0 src="pagina4.html" frameborder=0 width=100 scrolling=AUTO height=20 topmargin="0" leftmargin="0" bottommargin="0" rightmargin="0"></IFRAME><BR>lembrando que no código o scrolling ta AUTO no caso de a pagina passar a altura estipuladaé isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 ow eu tb estava a procura d um codigo assim, descobri q as paginas feitas em linguagens dinamicas, tais como, php, asp, etc, tem alguns scripts para isso chamados de paginação, a da sb pode ser feita com isso, c quiserem eu acho q tenho alguns exemplos aqui no pc... qualquer coisa posta ae...e c acharem uma maneira d fazer em javascript ou html sei lá ue tb quero saber ahuhahiuahiuahhaiuhauhiuhhafalou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Esquece cara... não tem jeito...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 ACHO QUE não ENTENDI FOI NADA DA SUA PERG.... E você TB não ENT. NADA DAS RESP.porque você não COMPRA UM DREAMWEAVER MX EM PORTUGUES...AI FICA FÁCIL TRAB. COM FRAMES TARGET=AMPLIADA E TUDO +. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Tenho uma página assim:
##################
-----------------------------------
##|###############
##|###############
##|###############
##|###############
##|###############
##|###############
No menu na esquerda eu não quero o scrool.
Gostaria que ela fosse assim:
##################
-----------------------------------
##|###############;
##|###############;
##|###############;
##|###############;
##|###############;
##|###############;
Aonde ";" representa o scrool.
Queria que ele fosse exibido quando um dos dois frames precisar, e que quando descesse aquele scrool o menu também rolasse.
Isso é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.