mds Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Imaginem que eu tenho uma tabela para cadastro de etiquetas e com o campo quantidade.Quero buscar somente uma etiqueta com quantidade = 100 e que o report builder repita o meu relatório o número de vezes = a quantidade selecionada.Um exemplo:Registro:Descrição: Etiqueta para LivrosTamanho: 103 x 300Quantidade: 100Esse foi o result da minha query montada para meu relatório, ok?Agora, eu quero mostrar esse reg. na tela 100 vezes, como eu faria?[]´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Hum, será que ngm sabe mesmo?Vou dar outro exemplo...Tenho UM registro na tabela PESSOA, e gostaria de repetir ele 100 vezes em um relatório, como faço?Grato! :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mds Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Guest ai de cima sou eu.. :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Ae galera, desculpem por estar insistindo com este tópico, mas eu não quero criar outro com a mesma dúvida.Vocês não entenderam o que eu quero saber? Se não, por favor me digam que tento explicar de outra forma...Sem essa solução tive que gerar uma tabela de n pra 1 com todos os registros para mostrar no relatório ;-([]´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mds Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 E mais uma vez, o Guest sou eu! :/ Setei a opção pra lembrar login, quem sabe agora não aconteça mais isso...Desculpas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mds
Imaginem que eu tenho uma tabela para cadastro de etiquetas e com o campo quantidade.
Quero buscar somente uma etiqueta com quantidade = 100 e que o report builder repita o meu relatório o número de vezes = a quantidade selecionada.
Um exemplo:
Registro:
Descrição: Etiqueta para Livros
Tamanho: 103 x 300
Quantidade: 100
Esse foi o result da minha query montada para meu relatório, ok?
Agora, eu quero mostrar esse reg. na tela 100 vezes, como eu faria?
[]´s!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.