Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda - Urgente


LiLLy_CoBaIn

Pergunta

por favor, eu queria saber se alguém daqui podia me explicar como fazer um jogo da memória no flash MX... Levando-se em conta que eu nunca fiz nada em flash, sei alguma coisa de teoria e mexer um pouco com a linha do tempo, como fazer uma bolinha andar de lá pra cá. Mas só! Isto é para um trabalho experimental no fim do ano e eu gostaria que alguém me ajudasse o quanto antes, de preferência passo a passo. Quem quiser auxiliar-me, meu MSN é kiki_cobain@hotmail.com .

Muito obrigada desde já,

Lívia happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é Thuran, sei que eu deveria fazer um curso de flash, mas eu realmente não terei tempo nesse segundo semestre... nem de manhã, nem de tarde, nem de noite... Por isso estou pedindo ajuda a alguma alma caridosa que queria me dar umas aulinhas virtuais de graça aí... hehehehe... Bom, será que você podia me dizer ao menos se seria muito complicado fazer um jogo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dificil não seria tanto não....a logica seria apenas ter uma carata de cada......e depois duplicar ela numa pos randomica.................

ae vai falanu suas duvidas ae q agente ajuda não é?.....

falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AhHH, obrigada mesmo! Então vou fazer isso... vou começaR a tentar fazer e vou colocando minhas duvidas aqui... Não pode ser tão complicado assim, é tudo uma questão de lógica....

o meu maior problema é a manipulação dos objetos, eu não sei como funciona... Mas vou dar uma estudada e semana que vem eu volto aqui! Obrigada mesmo pessoaS! biggrin.gif

Lívia

P.S.: Onde eu encontro tutoriais bons na internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, eu abri este tópico no mês passado e agora finalmente estou começando o tal jogo da memória... tenho algumas noções básicas, bem básicas... Agora eu fiz os movie clipes que seriam os símbolos a serem "descobertos", as cartinhas em si, mas eu queria saber, isto vai ter que ser um botão também não é?? Como eu faço isso?? Agradeço a quem puder me responder!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é Thuran, sei que eu deveria fazer um curso de flash, mas eu realmente não terei tempo nesse segundo semestre... nem de manhã, nem de tarde, nem de noite... Por isso estou pedindo ajuda a alguma alma caridosa que queria me dar umas aulinhas virtuais de graça aí... hehehehe

Bom ...boa sorte para vc! rs

Existe um tópico suspenso na seção destinado à sites sobre flash. Dá uma olhada lá wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...