Guest - Fernando - Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Queria saber se alguém sabe fazer com que os formulários sejam encaminhados para uma página se for aceito , mandar uma mensagem de erro se não for! E não deixar que alguém entre direto no endereço restrito, como eu faço! O meu site é Minha páginaHelp ME! In Cambodia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Seria PHP, mais o seu site tem que ter suporte a php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fernando - Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Como eu faço isso se poderia me dar um toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fe_cs Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Gladison ou qualquer outro que estje por perto queria saber quais as funções básicas que eu deveria usar?Eu teria que ligar o bd ao Mysql? Ou não tem nada a ver!estou perdido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lucas - Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Pra isso você vai precisar usar session Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Queria saber se alguém sabe fazer com que os formulários sejam encaminhados para uma página se for aceito , mandar uma mensagem de erro se não for! E não deixar que alguém entre direto no endereço restrito, como eu faço!
O meu site é Minha página
Help ME! In Cambodia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.