Guest João Carlos Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Alguém saberia me ajudar como posso fazer um swf ser randômico.Quero fazer vários banners, mais que chamem os arquivos ".swf" randômicamente. Se alguém puder me ajudar, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 como asssim?dentro dfe um loadMovie ou o q?explica melhor ae o q você quer........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Carlos Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 como asssim?dentro dfe um loadMovie ou o q?explica melhor ae o q você quer........falow!!!!! Uma página em flash:A cada vez que entrar na página um alvo (que coloquei) irá chamar um (banner.swf) usando a função (loadMovie), gostaria que cada vez que entrar ná página o "loadmovie" chame 'swf' diferentes.Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 agora melhoro.....tipo....faz algo como......._root.createEmptyMovieClip("alvo", _root.getNextHighestDepth());var numero:Number = Math.floor(Math.random()*3);alvo.loadMovie("banner"+numero+".swf");ae é só criar o banner1.swf, banner2.swf e assim por diante.....ou da tb colocando tudo em uma array não é?........falow!.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sitesrapidos Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 amigo struterse puderes me ajudar, eu não sabia que existia essa possibilidadeestou tentando com o codigo que você passou e so aparece o banner.swfos outros não carregam banner1 banner2o que estou fazendo de erradotenho flash mx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Carlos
Alguém saberia me ajudar como posso fazer um swf ser randômico.
Quero fazer vários banners, mais que chamem os arquivos ".swf" randômicamente.
Se alguém puder me ajudar, Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.