AnaoScript Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Se você For funkeiro não m responsabilizarei pelos danos morais que irão ocorre com vocês leian ese texto e me responda se você ainda vai ser funkeiroclick aquifalo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 mano nota 10 seu site.....cara....muito bom mesmo.....o conteudo é 10......o design tá bem loko.....diga não ao funk....e sim ao punk-Rock, HardCore, Ska, HardRock e o Forróvai umas bandas boas pra você´s ai...millencolingoldfingeroffspringgreendaycharlie browndead fishskubathiuana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 ops!!! postei sem me logar ehehehemano nota 10 seu site.....cara....muito bom mesmo.....o conteudo é 10......o design tá bem loko.....diga não ao funk....e sim ao punk-Rock, HardCore, Ska, HardRock e o Forróvai umas bandas boas pra você´s ai...millencolingoldfingeroffspringgreendaycharlie browndead fishskubathiuana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 aew meu, mt boa, mas responde lá pros b***. odeio funck, punkrock eras tdobs.: curiosidade é foda, entrei nos links ali e me quebrei, rolo uns alert ali q saum umas porquera e alem d td me cahamo d funkero froa o resto.. mas td bem paguei pela minha curiosidade... hauhiahiuhhiuahiuhahiuafalou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Ae galera valeu pelos elogios eu sei que mando muito bem :D Mas não fui eu quem fiz esse site eu apenas achei na net e coloquei aqui pra osses verem ta ligado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Anaoscript, acho que cada um tem sua preferência musical né!Se o cara é apgodeiro e você não gosta de pagode o problema é dele e não seu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 :D Ae cara eu gostei, manero !!!Eu não tenho nada contra o funk e nem a favor, mas gostaria que ele não existisse.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Ae tb matrix con certeza aquele texto apenas diz a verdade como você viu ele esta aberto a surgestões só que os funkeiros só sabem chingar e tal.Cara eu não sou funkeiro nem rockeiro eu sou skatista e programado nada mais.Só que deposi de le um texto dquele qualquer um se defineAe você é muito inteligente e sabe que aquele texto não diz nada alem da verdadeA eu não tenho nada contra funkeiro meus colegas são funkeiros fzer o que quebelezaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 bom o txt é bem expressivo quanto ao q a maioria dos q não gostam do estilo acham, + como o thb falou, cada um na sua!eu nunca aceitei esse tipo de música q não traz nada de cultura (pelo contrário)...sou + as guitarras e a linda voz feminina das bandas de gothic e metal q tem poraí! (e não to nem aí com aopnião de outros - acho q é o que outros deveriam fazer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.