Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Background


Guest - ddamasceno -

Pergunta

Guest - ddamasceno -

Pessoal

Eu gostaria de saber se tem como colocar um plano de fundo em todas as paginas de uma vez so sem ter que colocar uma por uma.

Existe isso no Front Page. Eu estou mudando o plano de fundo do meu site e acho que será trabalhoso alterar uma por uma deve a ver algum outro jeito de fazer isso.

alguém pode me ajudar?

ddamasceno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se tu usar Query String em PHP ou ASP é facil fazer isso... Mais não dá pra ser feito no FrontPage... Então... eu recomendo você pedir ajuda lá nos fóruns de programação (ASP ou PHP, e não sei se tem algum jeito em JavaScript)... mais tenta.... vai lá hein !?!!

Sem mais... Dark Eyes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

huh.gif

ah, uma ideia:

Crie uma página com a cor de fundo que queira, configurações, etc.

E copia e cola o arquivo...., pronto, você tem várias páginas com a mesma configuração, a mesma cor, etc.

Meio "porco" fazer isso, mas ajuda...rs

um abraço

Jônatas Soares

webmaster@ieqquitauna.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
crie um tema de pagina, coloque como padrão todas as paginas criadas apartir seram com a mesma formatacao, a figura de fundo sera extraida de uma so fonte, onde você deve esclher anteriormentena propriedade de temas. mas não esqueca so funciona no front XP...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...