Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Pop Up Em Pagina Com Frames


Guest bruno ferraz

Pergunta

Guest bruno ferraz

eu fiz assim:

fiz um menu, em um frame (leftframe) e quero q ele seja pop up, com isso quando eu colocar o mouse em cima do item do menu o sub menu vai aparecer no outro frame (mainframe), eu consigui fazer isso, quando coloco o mouse em cima do item de menu o sub menu aparece, mas ele some quando vou chegando perto dele...

já me disseram q isso é um problema de script no dreamweaver, eu queria saber como resolver isso...

ps: eu já coloquei o target como mainframe...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o menu que o sr. fez, gerou um arquivo em java script, que provavelmente está na pasta raiz do seu site, te aconselho da uma olhada lá. ou se preferir, faz um menu, e coloca os submenus dentro de uma camada, ai adciona um evento onMouseover para mostrar o Submenu. em cada botão. pelo menu comportamento você pode adcionar as funções mostrar e ocutar camadas.

é facinho, você vai v.

bjs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu fiz assim:

fiz um menu, em um frame (leftframe) e quero q ele seja pop up, com isso quando eu colocar o mouse em cima do item do menu o sub menu vai aparecer no outro frame (mainframe), eu consigui fazer isso, quando coloco o mouse em cima do item de menu o sub menu aparece, mas ele some quando vou chegando perto dele...

já me disseram q isso é um problema de script no dreamweaver, eu queria saber como resolver isso...

ps: eu já coloquei o target como mainframe...

obrigado

eu entedi e não entendi sua pergunta esta muito confuso.

você pode fazer uma pergunta de casa vez o que exatamente você esta fazendo.

um pop up

um menu

ou só montando o link pra colocar a página onde quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...