fe_cs Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Gostaria de saber como eu posso instalar os progrmas de Php, Mysql entre outros no meu Comp. E como eu posso ter suporte a Php no meu site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Pra instalar :http://www.rullerz.bsbhost.com/php/e sobre "suporte a Php no meu site! "o que você queria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fe_cs Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 O seguinte, o moderador Gladisson falou que eu tenho q ter suporte a Php no meu site eu perguntei de novo pra ele do que se tratava e ele não me respondeu queria saber se eu teria que pôr meu site em algum host que desse esse suporte, e se saber se é só isso?Valeu pelo link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 sim você precisa hospedar aonde tem suporte ao php, mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Juliano - Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Bem, para ter "suporte a PHP" você tem que assinar o plano do seu servidor que lhe dê este suporte. A não ser que você tenha um servidor próprio. Aí é outra história... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fe_cs Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Valeu pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Este servidor aqui da suporte olha:NavegaHost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404. Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Este é bem melhorwww.infinitehost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Edson Farias Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Eu sinceramente prefiro a navegahost, eles tem suporte de varios modos e alem do mais são bem explicitos. minha dica tai:NavegaHost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fe_cs
Gostaria de saber como eu posso instalar os progrmas de Php, Mysql entre outros no meu Comp. E como eu posso ter suporte a Php no meu site!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.