Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Roda No Apache?

amos

Pergunta

E ae galera?beleza?

Tipo assim... Eu estou começando agora em Asp.net e gostaria de saber se tem como fazer ela rodar com MYSQL e APACHE... Se não tiver como... qual seria o banco de dados que eu devo usar e qual servidor?Vlws AE! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá

Bom, quanto à asp, eu diria que é mais facil você instalar o IIS, que é próprio do XP/2000, e rodar asp/php nele, do que você instalar o apache, e fazer ele rodar asp.

Até, porque eu nunca fiz isso, e não tenho como te ajudar.

Quanto à asp.net, eu não sei em certo o que você deve instalar pra rodar. Mas imagino que seja algo com o IIS tb.

Tem algumas referencias sobre asp.net aqui:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=98161

Abraços

Link para o comentário

• 0

Eu nunca usei, mas creio que seja possível o uso sim..

Não sei te dizer como fica a conexao, mas acho que alguém aqui deve saber

abraços

Link para o comentário

• 0

Bom pra rodar o ASP.net você pode usar o iis, ou se você tiver instalado o webmatrix so apertando o F5 já é mostrada a janela do ie com sua aplicação... smile.gif (facil ne!)

agora quando a banco de dados não tenho certeza se é possivel usar o mysql, mas acredito que sim....

mas você tb pode usar ACCESS, Oracle, Sql Server....entre outros que não me recordo.. huh.gif

espero ter ajudado.

t+

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...