amos Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 E ae galera?beleza?Tipo assim... Eu estou começando agora em Asp.net e gostaria de saber se tem como fazer ela rodar com MYSQL e APACHE... Se não tiver como... qual seria o banco de dados que eu devo usar e qual servidor?Vlws AE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 OláBom, quanto à asp, eu diria que é mais facil você instalar o IIS, que é próprio do XP/2000, e rodar asp/php nele, do que você instalar o apache, e fazer ele rodar asp.Até, porque eu nunca fiz isso, e não tenho como te ajudar.Quanto à asp.net, eu não sei em certo o que você deve instalar pra rodar. Mas imagino que seja algo com o IIS tb.Tem algumas referencias sobre asp.net aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=98161Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Vlws Ae, e quanto ao banco de dados? Poderia usar o mysql? E como fazer a conexão se a reposta for afirmativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Eu nunca usei, mas creio que seja possível o uso sim..Não sei te dizer como fica a conexao, mas acho que alguém aqui deve saberabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...