William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Salve brother´sSaiu o HBasic uma plataforma livre para escrever, compilar, executar e depurar programas. Tudo isso em Linux !!!É isso mesmo que você leu meu caro amigo...Para quem curti o sistema Linux essa é uma boa alternativa...Se quiser fazer o donwload:Download HBasic para LinuxMas, se antes de testar você quer ver como é...Imagens do HBasicVeja o artigo:VB para LinuxAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Bela Will =)Eu tinha visto um VB pra linux uma vez... mas não sei como se chamava, um cara tinha postado isso no site do linuxall.org eu acho... ehhehe[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Eu tinha visto um VB pra linux uma vez... mas não sei como se chamava, um cara tinha postado isso no site do linuxall.org eu acho... É...Eu também já tinha visto algo assim...Mas, acho que esse agora vai Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 boa, cara caiu do ceu essa infoto com o linux e eu não sabia como ia mexer no VBmas e aí vai ter todos os recursos da M$ VB?ate nmais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 boa, cara caiu do ceu essa infoto com o linux e eu não sabia como ia mexer no VBLegal cara..Que bom que essa informação serviu para você brother...mas e aí vai ter todos os recursos da M$ VB?Creio que sim...Apesar que parece que a linguagem muda um pouco...Mas é pouca coisa !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William Rodrigues
Salve brother´s
Saiu o HBasic uma plataforma livre para escrever, compilar, executar e depurar programas. Tudo isso em Linux !!!
É isso mesmo que você leu meu caro amigo...
Para quem curti o sistema Linux essa é uma boa alternativa...
Se quiser fazer o donwload:
Download HBasic para Linux
Mas, se antes de testar você quer ver como é...
Imagens do HBasic
Veja o artigo:
VB para Linux
Abraços,
William Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.